Nada pra fazer ... vamo conversa com o cerja

[ Thursday, February 28, 2002 ]

 
olá primo
Mensagem automática: Por favor, espere um pouco. Se eu não responder em alguns segundos, eu devo estar ocupado com algo ou ausente. Se precisar de ajuda mais urgente, peça no #Atendimento. - !PG2001!
quanto tempo
hehe
To conversando com meus filhotes
quem ?
xzigza ?
isso
ele e o `GueSS`
GueSS eh gay tb ?
guess Nick ou canal nao encontrado
guess Fim do /WHOIS.
-
não
todos os dois são bem homens, hehe
ainda bem :)
bem homem eh voce =)
machUcado :P
quem vê vc dizer isso, acredita, hehe
HAHAHAH
po cara
quem da o roscofi tem que ser macho
ou voce soh come ?
eu não gosto de dar não
dói muito
hahaha ssaparadaaaaaaaa
alarga muito ?
sei lá
esse guess ai
tem quantos anos ?
21
voce nunca penso em da uns pega nele nao ?
não, é diferente
pq ?
Pq eu gosto deles como se fossem filhos. É uma coisa paternal. Eu acho eles lindos, mas são meus filhotes lindos. Não rola tesão, não tem como.
Vc ainda é novo pra sentir isso
e pra entender
po
entao era pra voce me achar filho seu entao
voce acha eles lindos
eu sou gatao
sou teu filho entao
so que eu sou teu filho arteiro
é ruim hein
* Contini o filho h4x0r
Me deu uma vontade quase incontrolável de colocar isso no meu blog
hehehe
hahahaha
pode por
eu sei que voce me ama
quero mais que voce ponha
pra todos verem que eu sou seu filhao
PAPAIIIIIIIII
é ruim hein
papai da operserv de presente de natal ?
da ?
papai da soper de dia das criancas ?
é ruim hein (3)
pelo menos posso ser seu filho ?
soh pra ter uma ovelha negra na familia
toda family tem uma
Nem morto, hehehe
um boketinho voce ker ne?
é ruim hein (4) :)
po
que numeros sao esses ?
ta jogando na loto ?
posso botar nossa conversa no meu blog ?
hehehe pode ué
JA É SANGUE BAUM
ae
mas se vc alterar, eu avacalho com vc :)
vem pro rio pra gente dança uns funk
eu num vo alterar nao
eu quero que tu venha pro rio
vo te levar la no baile da mangueira
contini ?
é parente do martini
ta vendo
eles nos amam
vamos ser parentes
vc eh minha mamae
respondeeeeeeeeeeeeeeee
alowwwwwwww
:~
MAMAEEEEEEEEEEEEEE

Bonny [8:40 AM]